Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Letras   T.Semog :
                                                                                 
♪ Oh, Humanidade !
Direitos Autorais de T.Semog
                    ☺► T.♪emog

Amores impossíveis não existem ...
Amores impossíveis pra Deus não há !
Amores proíbidos, isto sim !!!
É o que mais há dentro de ti ...

Oh, humanidade !
Cidades de saudade...
Não há distâncias,
Porém há solidão !!!
Tua lua tem vontades
Caprichos
Fases
E miragens...
Crucificas o amor
[em teu próprio coração 
Crucificas o amor
[ em teu próprio coração

O Santo Nome quem já escutou ?!...
Parece lenda e você não crer...
A vida passa em migalhas do teu próprio ser
E você paga o descaso
[em que se jogou !!!

Oh, humanidade...
Cidades de saudade...
Não há distâncias,
[ porém há solidão ...!!!
Tua lua tem vontades
Caprichos 
Fases
E miragens...
Crucificas o amor
[em teu próprio coração
Crucificas o amor
[em teu próprio coração !!!...
Coração !!!

Oh, humanidade...
Oh, humanidade...

                         ♪  Esse Tempo 
                           
                                                          ☺ ►   T. ♪emog
Eu tento,
 mas é difícil explicar esse tempo
E entre as pedras encontrar o vento
A alma sobre o pó da nova Terra estelar
Nos faz lembrar de onde viemos
Seu sopro nos leva a caminhar à frente atentos ...

Nos toca,
 que gente acorda pra sentir 
Os sonhos ...
[ de amanhã fazer agora,
Pois a vida só tem pressa de seguir...!!!
Pois a vida só tem pressa de seguir...!!!


Dia -a-dia em combate
Nossa vontade contra a fria realidade
Quando é que você vai saber ?!...
Quando é que você vai saber ?!...
Que a única porta que se abre ao sol é a Verdade...
É só a Verdade !
  É só a Verdade !...

    (  Eu tento ... ( Repete ))
---------
Nossa vontade fria realidade
Quando é que você vai saber ?
Quando você vai saber...?
Que a única porta........♪♪♪.........
É a verdade
É somente a verdade !!!



   "FINJO"
                            T.Semog
Ah, beleza !
Nego toda essa visão
Quando estás à minha frente...
Fingindo não querer
Me aproximar contente...
Eu fico tão carente a sonhar...

Ah, beleza !
Em sua ausência o coração
Se agita e se ressente
Tão viva você esteve há pouco...
Tão atraente !!!

Eu não te abraçei...
Eu não te quis...
Fugi à verde estação...
medo de resfriado
Cair febril em seu abraço
Namorar
Rolar ao chão...


Medo, medo, medo (4x)

Ah, beleza !
Nego toda essa visão
Quando estás à minha frente...
Fingindo não querer
Me aproximar contente...
Eu fico tão carente a sonhar...

Ah, beleza !
Cessa toda minha confusão
Eu sei de mim
Eu sei de mim
Finjo, finjo estar feliz ...
Feliz..

Eu não te abraçei...
Eu não te quis...
Fugi à verde estação...
medo de resfriado                          [2x
Cair febril em seu abraço
Namorar

Rolar ao chão...

Eu sei de mim
Eu sei de mim                                 [4x     

Finjo, finjo estar feliz ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário